sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Sasha Naturí Di Flowery



Sasha Naturí Di Flowery
   Oi,meu nome é Sasha. Eu sou a fada das rosas! Eu sou uma fadinha muito legal,amigável,amorosa,fashion (dãã),inteligente e muito natural. Minhas roupas são todas na cor verde e rosa que eu amo. Amo a natureza!
  Assim como uma amiga minha fada dos animais,eu prefiro comer folhas (saladas),do que comer carne. 

Nome: Sasha Naturí Di Flowery
Idade:15
Estilo: O Mais natural e verde possível. Decorado com uma rosa no arco,e um cintinho de flor rosa. Tenho 2 bolinhas verdinhas em cada bochecha,minha asa em forma de folha com pérolas verdes-amareladas nas pontas. E minhas mechas são verdes flúor.
Poder: Uma Fada das Rosas.
Cor Preferida:Verde e toques de rosa.
Comida preferida: Saladas com Tomate.
Odeio: Queimadas.
Adoro: Plantar e reciclar.
Matéria predileta: Jardinagem. Amo plantar.
Matéria que menos gosta: Culinária. Eu não gosto muito de cozinhar...não sei...
FFF's: Julie,Maya,Ester,Lia,Nina e Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.