sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Ester Shimmering Star



Ester Shimmering Star

Olá! Meu nome é Ester,sou uma fada das estrelas e sou muito preocupada com moda e com os lançamentos! Se quiser dicas de moda,é só me procurar,eu sei o que combina com tudo o que não combina também. Sou uma fada divertida,bonita,legal,amigésima,fadafésima (fofésima),lindérrima,e muito fashion e estilosa,ah é,sei fazer truques de cabelereiro...com magia...rsrs
Nome: Ester Shimmering Star
Idade:15
Estilo: EU SOU A CARA DO ESTILO! Eu uso só as roupas mais fashions e belas do colégio,mais eu sou copiada por um "bando" que não sabe o que é personalidade...>:(((  Mais eu sou mais eu né? Eu gosto de... TUDO QUE É Fashion...tipo sapatilha com legging,vestido com cintinho básico...e a minha maquiagem é um batom BEM vermelho,meu blush é rosa,e minha maquiagem idem.
Poder: Estrelas.
Cor Preferida: Vermelho,Rosa Flúor beem forte meesmo e laranja.
Comida preferida: Torta de Frango.
Odeio: Que copiem minhas roupas.
Adoro: Conversar,ler revistas de fofoca e moda,Fazer roupas,e me produzir.
Matéria predileta: Costura. lá eu crio minhas próprias roupas!
Matéria que menos gosta: Educação Física. Odeio Suar!
FFF's: Julie,Maya,Lia,Nina,Sasha e Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.