sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Maya Ly Diamond



Maya Ly Diamond

   Oi! o meu nome é Maya,sou uma fada...amiga,divertida,legal,charmosa,é claro,muito fashion. Sou a fada dos diamantes. Apesar de ser a fada das jóias,eu não as controlo muito bem,eu quase não faço diamantes como a Julie faz bolhas d'água,eles são necessitados de muito tempo calma,para ficar duro feito um diamante,por exemplo. Fico meditando as vezes,para melhorar a solidificação deles,ser uma fada das jóias é muito difícil!
Nome: Maya Ly Diamond
Idade:15
Estilo: Roxo e azul,é o que me define. Sempre com um toque "rebelde" no cabelo,como as mechas roxas,por exemplo,sou uma fada,não posso usar muita rebeldia,preciso usar o meu lado "girly" nas roupas balonê,que eu amo de paixão. o cabelo? lisos,pretos e roxos. a maioria das vezes soltos. e a maquiagem? sombra roxa nos olhos,blush vermelho e batom "esnobe" (aquele bem clariiiinho).
Poder: diamantes.
Cor Preferida: ROXO ROXO ROXO ROXO...e azul fluor.
Comida preferida: Sushi.
Odeio: Que me pertubem, pois não sei fazer jóias totalmente solidificadas.
Adoro: As minhas amigas,comer sushi,sorrir.
Matéria predileta: Geografia. acho interessante.
Matéria que menos gosta:Matemática...Aff!
FFF's: Julie,Ester,Lia,Nina,Sasha e Linda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.