sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Julie FairyMagic



Julie FairyMagic
 Olá meu nome é Julie,sou uma fada muito legal,bonita,inteligente,amiga,leal e muito querida por todos. O Meu maior desejo é conseguir sair da escola de fadas como uma fada de verdade,conhecida e muito poderosa,o meu principal poder é a Água,não domino muito gelo,não. Mais junto com minhas amigas,Maya,Ester,Lia,Nina,Sasha e Linda eu vou sair como uma grande fada.
Nome: Julie FairyMagic
Idade:15
Estilo: O Meu estilo é bazeado no azul,vestidos e coroas azuis,com um detalhe rosa,como o da minha asa,que tem como o maior destaque as pedras preciosas. As minhas mechas são azuis BEEEEM clarinhas,parece fluor,eu amo,adoro na verdade. E,para me dar um "toque fadástico",a MAQUIAGEM,que eu uso com sombra azul e blush rosa claro com um batom rosa-choque. Nos dias de festa,eu uso coisas bem mais bonitas,com glitters e mais,e minhas mechas... continuam brilhando.
Poder: Água.
Cor Preferida: Azul... e Rosa.
Comida preferida: Espaguete com Molho Branco.
Odeio: Atitudes negativas,mentiras e coisas ou atitudes erradas.
Adoro: Fazer magias,aprender mais sobre magia e voar...também gosto de ficar na piscina de Escola das Fadas,só que as asinhas...ficam molhadas,a não ser com magias de proteção de asas.
Matéria predileta: Oceanografia e Magia.
Matéria que menos gosta: Educação Física.
FFF's: Maya,Ester,Lia,Nina,Sasha e Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.