sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Nina D'Amori



Nina D'Amori

 Olá,meus amores! Meu nome é Nina,sou uma fada do amor e eu sou a principal conselheira amorosa da escola das fadas. Eu até tenho uma mini-revistinha e um mini-blog (com a ajuda da Tessy) na escola,e uma coluna no JORNAL MÁGICO DA ESCOLA DAS FADAS. Então respondo perguntas de fadas da escola,nos três,dicas de amor (sem perguntas) nas mini-revistinhas,e na coluna eu respondo apenas uma perguntinha escolhida. Eu sou amorosa,romântica,sentimental,meio inocente,carinhosa,legal,meiga,sou uma verdadeira bonequinha. SOU MUITO CONFIÁVEL,tá?
Nome: Nina D'Amori
Idade:15
Estilo: Amor,é basicamente completamente isso. haha. Bom... Uso vermelho,Rosa,Branco,Rosa-Bebê,Rosa-Choque...Todas essas. Eu ainda conto com decotinhos em forma de coração,roupa balonê,com fru-frus,arcos fofos com corações,mechas rosinhas bebê,pele bem branca e lisa,cabelos sempre bem penteados e arrumados com o arquinho,e ainda a beleza da minha asinha...que é romantismo puro!!!!
Poder: Amor.
Cor Preferida: Rosa,Vermelho e Branco.
Comida preferida: Cupcakes com confeito rosa e cobertura de morango.
Odeio:Pessoas que desprezam o amor e o romantismo,que sejam anti-romanticos,que sejam mal-educados,que sejam ruins com a natureza ou os animais.
Adoro: O Amor,o romantismo e todos os corações apaixonados.
Matéria predileta: Linguagem dos Sonhos. amo produzir meus sonhos em realidade pra sala inteira ver.
Matéria que menos gosta:Educação Física. aqui a gente não precisa usar o amor e só a força e habilidade :(
FFF's: Julie,Maya,Lia,Ester,Sasha e Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.