sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perfil - Lia Moony Moon



Lia Moony Moon
 
 Oie,meu nome é Lia! Sou uma fada muito bonita,legal,inteligente,talentosa,poderosa,e acho que só,eu sou tudo isso que eu disse. Eu sou a fada da Lua,e apesar disso,não uso preto nem roxo,adoro usar amarelo,laranja e azul. Como uma fada da Lua,eu posso ficar mais forte na presença dela,e causar as pequenas "quedas de luz-da-lua",que eu aprendi com a professora de Magia.
Nome: Lia Moony Moon
Idade:15
Estilo: Acho que amarelo combina comigo,aí eu misturo com laranja e azul e dá no que dá. Uso as luas como decoração nas minhas asas,roupas e até nas tiaras e fitas que uso. as luas fazem COMPLETAMENTE parte do meu estilo.
Poder: Lua.
Cor Preferida: Amarelo.
Comida preferida: Panquecas Brasileiras,com carne moída com molho dentro.
Odeio: Que eu esteja sem força.
Adoro: Ficar conversando.
Matéria predileta: Magia. amo a professora e os seus ensinamentos!
Matéria que menos gosta: Ciências. é tudo tão explicadinho...
FFF's: Julie,Maya,Ester,Nina,Sasha e Linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.