sábado, 10 de agosto de 2013

Perfil - Tessy ElletricTecnology



Tessy ElletricTecnology
   Olá,meu nome é Tessy ElletricTecnology,sou a fada da energia elétrica,e por isso,amo mexer em energia e em eletricidade. Minha personalidade? Sou corajosa,talvez uma coisa que eu me preocupe na minha aparência são os meus cabelos,pois o penteado é difícil de fazer,a maquiagem também,mais eu conseguiria viver sem ela (numa boa). Sou designer gráfica em vários mini blogs da escola,como o da Nina,por exemplo. Eu curto a cor azul flúor,amarelo,verde flúor,roxo e azul da cor do meu cabelo... Qual é o nome?


 Nome: Tessy ElletricTecnology
 Idade:15
Estilo: Eu gosto de tudo que pareça mais tecnológico possível. Meu penteado tenta deixar os meus cabelos como se fossem fios de energia,e parece que deu certo,eu gostei. Minhas botas sempre foram o meu sonho *--* Eu achei elas igualzinho as que eu vi em uma modelo!Amo os meus olhos verdes,e abuso no azul como sombra neles,o batom? Nada de rosa,vermelho,rosa nem tons pastéis,meu batom é roxo,combinando com minhas asas.
Poder: Energia Elétrica
 Cor Preferida: Azul Flúor,Roxo,Verde Flúor,Amarelo e Azul 'da cor do meu cabelo'.
Comida preferida: Adoro uma massa colorida de azul,é uma especiaria de lá onde eu nasci,chamamos de 'Blue Massa'. Ela é colorida por que colocamos corante azul na massa de macarrão,aí ela ganha cor. Algumas pessoas colocam frutos do mar nessa massa,eu não curto. Prefiro só a massa com molho branco.
 Odeio: Quando não consigo criar novos programas para computador,quando não consigo mexer em alguma coisa bem difícil...
Adoro: Criar novos programas para computador,desenhar estilos geométricos novos,resolver contas de matemática.
Matéria predileta: Informática. Qual é,eu sei mexer sim em computadores,mais sempre é bom lembrar,relembrar e aprender né?
Matéria que menos gosta: Natação. Já pensou como o meu poder é inútil na Água?
FFF's: Adoro todos,quer dizer,quase todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.