sábado, 18 de maio de 2013

Perfil - Linda Le Pink



Linda Le Pink

 Olá,meu nome é Linda Le Pink e sou uma das fadas mais ricas da Escola das Fadas. Sou a fada da Riqueza e da Nobreza,sou princesa e um pouquinho metida... Só um pouquinho. Adoro as minhas,minhas... amigas?! É,quando entrei para a Escola,não ligava para pessoas inferiores,e sim para objetos materiais e para a classe social das pessoas. Mas,fui recebida pelas fadas Maya,Ester,Sasha,Nina e Lia. Logo após,eu recebi a fada Julie,por ela ser novata. Hoje sou uma fada melhor e muito mais amigável com as pessoas,mesmo assim,ainda não largo o fato de ser princesa,muito menos bilhonária.
Nome: Linda Le Pink
Idade: 15
Estilo: Uso a melhor grife possível. Adoro misturar diamantes e pedras preciosas as minhas roupas,elas dão um 'charme a mais' em minhas peças. Amo a minha gargantilha e minha coroa.
Poder: Riqueza e Nobreza.
Cor Preferida: Rosa-Bebê e Rosa-Choque.
Comida preferida: Caviar
Odeio: Ficar Pobre,ainda não tive essa experiência,mas acho que não deve ser bom.
Adoro: COMPRAR! Pra quê ser Bilhonária se não posso comprar?
Matéria predileta: Moda. Principalmente quando a matéria é falar sobre as grifes de Fayris (Paris).
Matéria que menos gosta: Educação Física. Ah,faça-me o favor,eu sou uma PRINCESA,eu não posso suar!!! Preciso estar perfeita sempre!!!
FFF's: Julie,Maya,Ester,Lia,Nina e Sasha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-Vindos à Escola Das Fadas! Esse é o site Oficial,onde tem as suas fadinhas preferidas numa escola! Comente com toda a sua educação.
Regras:
- Não Xingar. As fadas odeiam xingamento!
- Não Falar Mal dos desenhos ou do site. Não gostou,então saia por gentileza.
- Não falar que é cópia de alguma coisa,mal feito,chato,ruim,etc... (olha para a frase acima)

Então é isso,obrigada pela atenção.
Diretora Francine MacBlood.